segunda-feira, 9 de janeiro de 2012

NÃO RESISTI ... Oh almoço "dotosooo" !!!!

Boa tarde meninas!
Para finalizar o cardápio de sexta, meu lanchinho de  foi um pêssego + 1 iorgurte, de jantar uma sopinha de legumes que fiz em casa e de ceia uma Danoninho (viciei).
Sei que preciso melhorar meu cardápio, preciso reduzir um pouco a ingestão de carboidratos (difícillllllll).
Meu final de semana foi mega corrido, e por isso a alimentãção não foi das melhores, mas nada tão ruím quanto antes.
Hoje não resisti a comer comida japonesa... adoroooooooo! O que "pesou" meu prato sei que foram as  05 colheres de yakissoba, mas não resisti nem me sinto culpada por isso (vai a fotinho), e de sobremesa quando voltei ao escritório, tomei um  potinho de iorgurte Activia.
Meu café foi bem leve.. apenas  04 biscoitos de água e sal e um cafezinho preto.
Podem brigar comigo, sei que tenho que melhorar muito, mas ainda assim prefiro chegar aqui e dizer a verdade do que mentir pra mim mesma e fazer de conta que comi direitinho quando na verdade não o fiz! Acho isso importante, pois quero ser verdadeira, comigo e com quem ler este cantinho!
Por enquanto é isso  turminha, que fiquem com Deus e continuem firmes e determinadas em seus propósitos!
Bjussssss 

Um comentário:

  1. Oi, querida, boa tarde!!!
    Vc está certíssima, pq não adianta vc enfeitar uma alimentação que na verdade não acontece... Acredito que melhorar sempre podemos, mas tbm estamos suscetíveis a erra e a acertar em algumas situações, pois isto é inerente ao ser humano e espero um dia chegar a comer pouquinho como vc está fazendo... Obrigada pelas dicas de cardápios que vc está dando... Estou adorando!!!
    Bjuxxx, :-)

    ResponderExcluir