terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Dia Chuvoso - Todo cuidado é pouco!!!!

Ai genteeeeeee, que dia chuvoso é esse?
Aqui em Sampa, o dia amanheceu até que legal... mas agora, oh chuvinha que não pára!
O pior (não sei com vcs), mas comigo bate uma fominha maior, e todo cuidado é pouco com esse tempo!

Bom finalizando o meu "cardápio" de ontem, meu lanchinho da tarde, tbém foi levinho: 1 potinho de Activia de ameixa e meu jantar (exemplar heheh, segue fotinho), um pedaço de peito de chester desfiado, com beringela assada, temperada com cebola, azeite, um pouco de sazon (legumes) e tomate. Para finalizar coloquei algumas azeitonas, ficou muitooooooooo bom!
Pra terem idéia da minha noite, enquanto eu comia apenas isso, com um copinho de suco light depois, meu maridão, traçou além de um pouco do meu pratinho, uma generosa porção de arroz, feijão preto com linguiça, farofa e depois ainda fez pipoca pra assistir um filme mais tarde, que aliás nem trisquei! 
Consegui me manter na linha! Ufaaaaa
Cada dia é uma batalha, e temos que ser fortes para matar "um leão por dia". Na balança não senti muito efeito ainda, mas desde que até o final do mês eu liquide os 3 quilos de minha meta mensal, já está valendo!!!
Bjus e um bom dia de chuva pra vcs! 

2 comentários:

  1. Oi, Nany, bom dia!!!
    Seu marido, hein...E aposto q ele não engorda uma grama... rs.. Quem me dera bater um prato de arroz com feijão e ficar em forma... Meu sonho!!!
    Mas estou gostando de ver sua persistência, continue sempre assim!!! Firme no objetivo.
    E o filhão, como tá???
    Abraços, :-)

    ResponderExcluir
  2. Oi, tudo bem?
    Esses marido ninguém merede! rsrsrsrs querem uma mulher com um corpinho bonito mais não colabora.
    parabéns pela sua garra,
    beijos

    ResponderExcluir