terça-feira, 3 de janeiro de 2012

DIFÍCIL: Incluir Exercícios na Rotina

Bom dia meninas!
Ontem dei um belo passo, começando meu dia fazendo exercícios aeróbicos.
Tirei literalmente a poeira do meu Air Climber e fiz a aula para iniciantes. Suei pacas, foram 15 minutos que pareceram 30, mas valeram a pena.
Durante a tarde fui com meu marido ao shopping e andamos muitoooooooo e não me cansei tanto. Em outros dias minhas pernas estariam um fiasco..
ALIÁS... aproveitando.. alguém já usou um desses cremes anticelulites que andam no mercado? To querendo comprar um que não seja muito caro para amenizar o aspecto das minhas coxas.
Sei que a parte mais difícil do meu emagrecimento (e essencial) será incluir na minha rotina, a realização de atividades físicas. Confesso sou muito preguiçosa pra isso. Sou daquelas que fecha mega pacotes em academias e se apareço por uma semana é muito (já fiz isso 2 vezes!!).
Por isso, só me matriculo numa academia de novo quando eu me habituar a me exercitar em casa, mesmo que seja atividades simples como uma série de alongamentos, caminhadas, qualquer coisa... Porque aí sim sei que meu din din não será jogado fora!
Bom, hoje é meu último dia de férias e quero aproveitar cada minuto e tem tanta coisa pra fazer heheh! Uma delas é correr pra fazer uma barra numa calça social se não to "frita"! kkkk
Galerinha um super beijo e uma excelente terça pra vcs!
VAMOS CONTINUAR FOCADAS!
FORÇA NA R.A!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário