segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

ANO NOVO, VIDA NOVA!

Oi turminha tudo bem com vcs? Espero que tenham passado bem o Natal e o início deste ano que só promete!!!!
Sumi minhas férias inteiras...descansei, viajei, aproveitei a família e tudo mais que pude. Confesso que a dieta ficou de lado, mas não engordei nadinha neste tempo, o que já considero uma vitória.
Faz 2 dias que ando fazendo tudo direitinho, desde a alimentação até mesmo uma leve caminhada, o que já me fez sentir melhor.
Estipulei uma meta de chegar até o final do mês de Junho, 18 quilos a menos, o que dá uma eliminação total/mês de apenas 3 quilos. Desta vez quero ir devagar, caminhar sem parar e assim chegar onde eu quero, sem ansiedades.
Comprei um caderninho onde anotarei as pesagens mensais e farei anotações que considerar importantes do meu dia, assim  tbém será uma forma de me policiar.
Quanto ao blog ficarei mais presente e espero contar com a ajuda e o apoio de todas vocês.
Volto a trabalhar na próxima quarta-feira e tenho dois dias para colocar as coisas em ordem e me organizar.
Pra finalizar segue uma foto minha e do meu pimpolho em uma das nossas voltinhas no calçadão, no período em que estivemos na praia nas minhas férias!
Bjus!!!


Um comentário:

  1. Oi, Nany, boa tarde!!!
    Q saudades de vc e dos seus post's... Espero em 2012, estar mais presente nestes cantinhos q me fazem tão bem, pelo contrário de vc engordei horrores, mas força na peruca e bola pra frente, né...
    Abraços e tudo de maravilhoso nesse ano q se inicia... :-)

    ResponderExcluir