terça-feira, 6 de dezembro de 2011

VOLTEIIIIIII!!!!!

Pois é turminha, estou voltando firme forte e agora mais do que nunca com vontade de vencer.
Cansei de ficar resmungando e choramingando pelos cantos pelo excesso de peso e deixando de aproveitar a melhor fase da minha vida!
Meu filhote completou 1 aninho em outubro e se eu tivesse me empenhado um pouco que fosse, e perdido no mínimo 2 quilos por mês (isso por mês), ja teria chego bem perto do meu peso ideal.
Mas não... a parte de ficar se lamentando e compensando enchendo a cara de besteiras foi mais fácil e renderam 10 quilos a mais! Um terror!!!
Bom pra ser mais direta, faz duas semanas que reiniciei minha reeducação com 95 quilos. A primeira semana foi basicamente fazendo escolhas melhores o que na balança só fez mesmo com que ela não subisse mais. Na semana seguinte, conheci o "Espaço Vida Saudável Herbalife", onde me alimentando dos shakes por uma semana (almoço e jantar), consegui eliminar um pouquinho de peso (hoje estou com 93,30) e detonar um total de 23,5 cm de medidas, das quais 9cm são de barriga e 5 cm de cintura... alias isso achei o máximo, embora mesmo ainda estando muito "redonda" deu um bom impulso!!
A principal razão de ter voltado com o blog é que entrei de férias ontem, e quero esclusivamente cuidar de mim nesse período já que a desculpa de "falta de tempo" não terei. 
Minha única meta, será me focar na mudança de atitudes, porque isso sim fará toda a diferença. Para ajudar comprei um carrinho de passeio para meu filhote, e ontem mesmo iniciamos o dia fazendo uma bela caminhada pelo bairro. Hoje o tempo está chuvoso, por isso não tenho intenção de sair, mas vou tirar a "poeira" do meu Air Climber e usá-lo (que hoje ele serve de apoio para a árvore de Natal).
Bom resumidamente é isso.. vou mudar minhas atitudes, cuidar de mim (unhas, pele e cabelos), sair do sedentarismo aos pouquinhos e controlar a minha alimentação com um consumo médio de 1000 a 1300 calorias/dia,  nada radical (afinal de nada adianta tomar shakes e comer coisinhas lights, se no final das contas consumir mais do que devo... o efeito será o contrário).
Um super beijo e um ótimo dia pra todos!

Um comentário:

  1. Eba! Que bom que você voltou :D então vamos contar com a ajuda uma das outras,me acompanhe também - superandoabalanca.blogspot.com.

    BOA SORTE E FORÇA!


    ;*

    ResponderExcluir