segunda-feira, 5 de novembro de 2012

RECOMEÇANDO MAIS UMA VEZ! TÔ DE VOLTA!

Olá povo bom dia! Andei mega sumida por muitos problemas... crises de extrema baixa estima e pensando até mesmo numa redução de estômago, pra vcs verem. Continuo uma “porquinha“ de gorda, hj com 98 quilos cravados e muito desesperada. Sem motivação, sem forças e por isso resolvi voltar. Faltam praticamente 2 meses para o final de ano e não quero chorar como o último ano, sem ter como me vestir como gostaria, sem falar na ausência de saúde e disposição. Hj como podem ver estou aqui sem novidades mas de coração aberto pra dividir meus medos e meus problemas. É isso, tô na área para mais um recomeço. Bjus

3 comentários:

  1. Oi Nany realmente essa nossa luta conra a balança não é mesmo fácil, esse desânimo e baixa auto estima é inevitável e nessa época do ano tudo fica mais dificil mesmo, também sou assim quando o ano começa fico cheia de esperança e motivação , mas quando termina é só pra contabilizar o fracasso.Estou sempre desperdiçando as chances que a vida me dá para fazer diferente mas assim como vc estou recomeçando mais uma vez e coincidentemente esse foi o título da minha postagem hoje exatamente no mesmo momento da sua, percebi na página inicial do blog e achei muito legal saber que não sou a unica que estava desanimada mas que está aproveitando essa semana pra recomeçar mais uma vez. No meu blog tenho a parceria de uma amiga a Vanessa que também está na luta e está me dando forças, as vezes ela também está desanimada mas logo em seguida reune as forças para seguir em frente. Desej boa sorte nesse seu recomeço e conta comigo a partir de agora.
    Ah!! e um conselho só tenta a cirurgia quando tiver esgotado todas as suas tentativas. somos capazes de fazer diferente e melhor, vamos usar esse recomeço e fazer melhor do que todas as vezes que fracassamos.Força pra vc.
    Susi Sales

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito, mas muito obrigada mesmo!
      Vc não faz idéia do quanto suas palavras e desabafo me fizeram bem. Esse caminho é muito árduo e sozinha fica pior ainda.
      Vamos conseguir, precisamos ter fé em nós mesmas e muita, força de vontade e disciplina.
      Mais uma vez, muito obrigada e irei acompanhar vcs tbém!
      Força na peruca!
      Bjus

      Excluir
  2. Conheça meu blog de Dietas Saudáveis e confira o minicurso sobre se tornar um profissional de coach de emagrecimento definitivo CONFIRA >>> http://dietassaudaveis.ptblogs.com/aprenda-uma-nova-profissao-a-de-coach-de-emagrecimento-definitivo/

    ResponderExcluir