quinta-feira, 1 de março de 2012

ENTRE INDAS E VINDAS, OLHA EU AQUI DE NOVO!

Olá turminha linda.. quanta falta vcs me fazem!!!
Por motivos de correria entre outras coisas, o tempo em que deixei de postar, foi o tempo também em que deixei a dieta de lado...infelizmente.
Esse caminho é muito difícil, só quem passa ou já passou é capaz de entender. Temos altos e baixos, dias melhores outros ruins, e vamos assim a cada dia, a cada fase procurando mais razões pra fazer aquele gaz todo voltar e poder assim correr atraz deste sonho: Voltar a ser magra!
Hoje estou pesando 94 quilos, onde pela minha meta mensal de eliminar 3 quilos/mês deveria estar pesando 87... mas não.. engordei mais 1.
Estou em casa de "molho" pois ontem a caminho do trabalho passei muito mal e fui internada as pressas para uma bateria de exames. Dei entrada no hospital com quase 40 graus de febre, taquicardia, dores musculares por todo o corpo, nos olhos e muita indisposição. Fiz exames de tomografia, sangue, urina e o mais chato de todos foi o exame de liquor (onde se retira líquido da coluna pra fazer exames).
Felizmente não foi nada grave. Tive um começo de infecção que não se manisfestou por completo, pois meu corpo reagiu na hora. Estou em casa, pois por conta do exame de liquor preciso ficar em repouso absoluto por 24 horas e monitorando pra não ter febre.
Como não posso fazer muita coisa hoje, resolvi repensar meus valores e minhas metas.
Dia 31/03 tenho niver da sogra e conhecerei neste dia outros parentes da parte da família do meu marido que ainda não tive oportunidade (estou casada a 5 anos).
O que eu conseguir eliminar e desinjar até lá já será de grande valia!
Por enquanto meu cardápio está assim:

Café: 5 bolachas de maizena / café preto
Almoço: uma omelete com 2 ovos, queijo branco, azeitonas e uma salada de tomate temperada com azeite, sal e vinagre. De sobremesa um iogurte de morango (comum mesmo).
Lanche: 1/2 manga picada

Minha dispensa tá vazia e vou esperar o maridão chegar pra irmos ao mercado e comprar algumas coisinhas para a minha reeducação,  além das verduras e frutas do filhote!
Bom por enquanto é isso vou ficando por aqui deixando um grande beijo pra todas!

3 comentários:

  1. Boa tarde.

    Deus há de lhe ajudar, fazendo-a emagrecer o tanto que você precisa.
    Que o encontro com a família do seu marido seja muito agradável.

    Muitas bênçãos!

    Beijos.

    Maria Auxiliadora (Amapola)

    ResponderExcluir
  2. Oláá!! Você poderia ajudar a divulgar meu blog?? Me seguindo já seria muito bom :)) É destinado as pessoas que estão interessadas em ter uma vida mais saudável e consequentemente melhorar a aparência e a auto-estima.. Obrigada :*

    ResponderExcluir
  3. oi amiga, voltar é que dá certo né? beijo grande pra vc e vamos que vamos :) me visite quando puder tá?

    ResponderExcluir