quarta-feira, 11 de janeiro de 2012

Turbinar a Dieta.. Vamos tentar??!!

Boa tardeeeeeee meninas!!
Hoje comecei o dia determinada a dar uma "enxugada" na minha alimentação ou no mínimo iniciar um controle calórico, com  base na Dieta das Notas (para mim é mais fácil pra controlar as calorias).
O dia está chuvoso, como podem ver na vista que tenho da minha janela aqui no escritório... lá no fundão é o famoso "Parque do Ibirapuera"...sei que mal dá pra enxergar! Rsrsr


O dia por enquanto tá bem levinho:

Café: 1 pão francês sem miolo com café preto
Almoço: 1 shake Herbalife sabor chocolate



Meu lanchinho da tarde acaba de ser pedido para ser entregue às 15:30: Sanduíche no pão de forma integral, com peito de peru, queijo branco, alface e tomate.

Mais tarde tento voltar pra mostrar ele pra vcs ou atualizo o saldo final do dia já de casa!
Estou feliz, porque até agora apesar deste tempo horrendo, a compulsão passou bem longe de mim!
Um bjuuuuu pra todos!


Um comentário:

  1. Oi, Nany, bom dia!!!
    Parece estar bem frio, hein... Aki, vc acha que esse shake te sustenta ao invés do almoço??? Nossa, tenho a sensação que esses shake's deixam a pessoa com uma super fome...
    Bjuxxx, :-)

    ResponderExcluir