sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

HERBALIFE: Voltando ao Programa!

Boa tarde meninas!
Não postei ontem pois foi a maior correria esses últimos 2 dias pra mim...
Bem na quarta depois do meu lanchinho maravilhoso, finalizei o dia jantando abobrinha refogada com um espetinho de kafta grelhado. Como ceia 02 pêssegos pequenos (que na época do Natal e Ano Novo valeriam por 1 daqueles imensos, heheh).
Ontem meu dia foi bem tbém, mas sei que preciso melhorar muito:

Café: 1 pão francês sem miolo com café preto
Almoço: 4 sushis, 3 palitinhos de kani, 3 colheres de arroz e salada de couve, alface e tomate;
Lanche:  1/2 xícara de chá de salada de fruta com gelatina
Jantar: um prato raso de sopa de legumes
Ceia: 2 pêssegos pequenos.

Hoje voltei ao espaço Herbalife pra refazer minha avaliação e começar do "zero" já que por conta das minhas férias não havia seguido nada do que me foi recomendado. O saldo até que não foi tão feio: ganhei em 1 mês e meio 500 gramas na balança e das medidas que havia perdido das  que considero mais importantes pra mim, ganhei 4 cm dos 9 que havia eliminado na última avaliação em  02/12.
Enfim agora é correr atraz do prejuízo, pois farei nova avaliação daqui a aproximadamente 10 dias.
Gentee por favor,  não se assustem com os números abaixo.... deixei de ter vergonha de mostrá-los justamente porque estou firme e segura nessa mudança!




Bjus e uma excelente tarde pra todos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário