terça-feira, 12 de junho de 2012

Abandono Geral...

Bom dia meninas! O título da postagem de hj é exatamente o que está acontecendo comigo... Por questões que não vem ao caso agora, deixei tudo pra traz: dieta, disciplina e até força de vontade. Não queria vir aqui e dizer uma coisa dessas, mas preciso acima de tudo ser sincera comigo mesma e encontrar uma solução, ter motivação e coragem pra mudar esse quadro. Tem me faltado ATITUDE! Resumidamente meu peso parou nos 96. Não ganhei peso apesar dor descontrole total na alimentação e exercícios?! Meu corpinho nem sabe mais o que é. Enfim passei mesmo pra dizer que to viva e reformulando minhas idéias pra acordar pra vida antes que seja tarde demais... Um super beijo e uma boa terça pra vcs! Ahh FELIZ DIA DOS NAMORADOOOOOOOSSSS!!! APROVEITEM!!!

Um comentário:

  1. Oi, Nany, bom dia!!!
    Nem me fale, passei por isto tbm, mas estou de volta!!! Isso é uma fase, é necessário passar por ela pra ficar mais forte!!!
    Tudo de maravilhoso neste dia e um bj no filhão...
    Abraços, :-)

    ResponderExcluir