quarta-feira, 11 de abril de 2012

VOLTANDO E AGORA COM ACOMPANHAMENTO MÉDICO!

Olá meninas..sumirei e voltarei quantas vezes forem necessárias até atingir todos os meus objetivos.
Pois é, procurei um endocrinologista, fiz todos os exames e graças a Deus a única alteração foi na taxa de gordura ruim. Estava morrendo de receios de estar com diabetes, tireóide e coisas do tipo.
Agora querem saber o inédito??
Conversei com minha médica e iremos fazer um teste este mês, apenas fazendo reeducação e atividade física pra ver quais serão meus resultados até o dia 03/05 quando terei novo retorno (daqui a 23 dias).
Não quero entrar nessas de remédios, mesmo que sejam os mais fracos para a ansiedade. Sei que meu problema com o peso está relacionado com a mente e preciso aprender a me policiar,  me auto controlar.
A recomendação dentro da reeducação foi o consumo diário de até 1200 calorias/dia, que farei com base na Dieta das Notas (para mim é mais fácil controlar assim).
Obs.: Hoje  com exatos 96 quilos.
Um super mega beijo!

Nenhum comentário:

Postar um comentário