quarta-feira, 25 de abril de 2012

3 DIAS PERFEITOS!

Olá meninas!!
Como sempre dou uma sumidinha, mas hora e outra venho aqui!
Hoje estou muito feliz, pois completei o terceiro dia de RA perfeito!! Sabem o que é isso pra quem não estava conseguindo fazer nada? Mega vitória!
Podem dizer que sou exagerada, mas só eu sei o que foram as últimas semanas de puras jacadas, auto-estima baixa e ausência de força de vontade.
Em alguns momentos me senti um "lixinho humano"... se bem que pelo meu tamanho um "lixãoo"!!
Mas agora tudo joinha.. essa nuvenzinha negra já foi e espero continuar focada na minha meta: eliminar 3 quilos no mínimo por mês.
Guardem essa imagem horrosa, pois ela vai mudar!
Ahhhhhh vai!!

Bjus

2 comentários:

  1. Isso aí amiga gostei de ver! Força total! Tbm to voltando com a RA e esse é um processo muito dificil. Juntas vamos conseguir ! Vc é linda, mas com certeza essa foto vai ficar ainda melhor! Bjos***

    ResponderExcluir
  2. Força amiga ,tambem tenho essas fases de desanimo.
    Volto com minha Ra na segunda. bjks

    ResponderExcluir